Subscribe & Follow

29 de agosto de 2017

CONHEÇA FRANCIELE ALVES, A MISS BELEZA SERGIPANA 2017

Na noite do último domingo, 9 de abril, aconteceu no Teatro Lourival Batista, em Aracaju, mais uma edição do “Concurso Beleza Sergipana”. Franciele Alves, de 18 anos, venceu a disputa feminina e conquistou o título de Miss Beleza Sergipana 2017. O melhor dentre os homens foi Alcizio Andrade, de 23 anos, que levou a faixa de Mister Beleza Sergipana 2017. O evento foi organizado pela WS Models, do empresário Wallace Gomes, em parceria com o site Beleza Sergipana.


Muito glamour e gente bonita marcaram a quarta edição do concurso Beleza Sergipana e a terceira edição do Mister Beleza Sergipana. O evento iniciou às 20h com a apresentação do grupo de dança Loucurarte, que tem bailarinos cadeirantes no elenco. A partir das 20h15min, os candidatos pisaram no palco do Teatro Lourival Batista em trajes de banho.

O radialista Airton Lima, da Ilha FM, conduziu a cerimônia. Diego Sansi (fotógrafo), Fransilva Dias (Mister New Face Sergipe 2017), Hélder Gomes (radialista da Xodó FM), Manoel Silva (proprietário do site Beleza Sergipana), Adriano Silva (ex-cantor da banda Calcinha Preta) e Roberta Graccho (empresária) fizeram parte do júri.


Os candidatos se apresentaram em trajes de banho e gala. Após os desfiles, cada jurado anunciou, em voto aberto, o nome do seu candidato favorito. Para a maioria dos julgadores, o melhor da competição masculina foi Alcizio Andrade. Na disputa feminina, a mais votada foi Franciele Alves.

Miss Beleza Sergipana 2017

Franciele Alves é natural de Lagarto, tem 1,70m de altura e sonha em ser uma grande arquiteta. Ela derrotou 11 concorrentes e recebeu a faixa das mãos de Josy Santos, a Beleza Sergipana 2016. A honra de coroar a lagartense coube à Silmara Almeida, produtora artística da WS Models. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário