Subscribe & Follow

12 de outubro de 2017

MISS BELEZA SERGIPANA 2017 É CAPA DO TABLOIDE "OLHO VIVO", DO JORNAL CINFORM

Franciele Alves, a Miss Beleza Sergipana 2017, é capa do tabloide "Olho Vivo", do jornal Cinform, desta semana. A lagartense foi entrevistada pela jornalista Madalena Sá e contou como é sua rotina na capital aracajuana.

Confira a íntegra da matéria:

Natural de Lagarto, Fran Alves, 18 anos, mora em Aracaju na companhia de uma amiga. A família ainda mora no interior, mas a lolita veio para capital atrás de um sonho: estudar Arquitetura. O mundo fashion também a fascina. 

Sempre que é convidada, desfila ou modela para os fotógrafos mais conhecidos da cidade, como Fábio Pamplona, nesse bonito clique para o Olho Vivo. Ganhou o título de Miss Beleza Sergipana 2017. “Fui apenas procurar saber como era o concurso, queria ter mais uma experiência, mas ganhar era um sonho bem distante”, adianta nossa capa. Além de estudar para o Enem, a modelo trabalha firme numa clínica veterinária, onde cuida de animais, outra grande paixão. Mesmo empenhada na busca pela independência e conhecimento, Fran ainda arranja tempo para ir na praia e conhecer um bonito litoral, viajar, coisas que ela ama. Gosta de ter um lema na vida, “tenha compaixão com o próximo e mantenha-se simples”. “Sou muito eclética, vou do mundo animal para as lentes, do pop ao sertanejo, do rock ao forró”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário